marina peralta

Com toda suavidade da música popular brasileira e a resistência do roots, nasce uma nova voz: Marina Peralta. Com letras que ressaltam o empoderamento da mulher e a força do povo, Marina tem um trabalho super autoral cheio de força e delicadeza em suas composições. Uma artista versátil e completa que apesar de outras influências, como o samba e a MPB, tem hoje a música reggae como sua principal ferramenta de comunicação e luta. Faz parte do hall de artistas em ascensão no mercado fonográfico, com um trabalho espiritualizado, ativo e atual. Letras que ressaltam o empoderamento das mulheres, a luta por igualdade social e econômica e a situação dos povos indígenas são presentes em seu repertório e discurso.

marina peralta

Formada por Marcola (voz), Rodrigo (guitarra), Marximelo (guitarra) e Fábio Chapa (bateria), a banda Dona Carmela surgiu em São Paulo, no ano de 2014. O quarteto faz parte da nova cena independente e vem ganhando território com sua qualidade musical e presença marcante.O som é visceral, vigoroso e pesado. As letras são densas, reflexivas e dispensam os clichês de “fofura gratuita” impostos pelo mainstream. Trocando em miúdos, podemos entender que estamos lidando com uma banda de rock, mas só pra quem realmente gosta de rock.

júnior dread

Nascido e criado na Vila Guilherme periferia da Zona Norte de São Paulo Junior Dread representa a nova geração da música reggae. Em mais de 10 anos de carreira conta com um disco lançado a frente da banda Reggae Style, singles e dubplates  lançados na Europa e EUA.


Já se apresentou por todo o Brasil com os principais nomes da cena do Reggae nacional e internacional. Com músicas gravadas em português e inglês vem se destacando e cruzando fronteiras. Se apresentou em diversos países como Japão em 2008, Alemanha em 2010, Austrália, Nova Zelândia, Londres, Espanha, Portugal e Republica Checa em 2011, sempre  fortalecendo o nome do Brasil na cena do Reggae mundial.

snj

SNJ (sigla de Somos Nós a Justiça) é um grupo de rap brasileiro formado em São Paulo, brasil. Formado em 1996, o grupo voltou após uma pausa com uma nova formação: Sombra, Cris, Rebeld, Minari, Cabeça e DJ Gilmar de Andrade. O SNJ tem seis CDs e um DVD lançados. "SNJ - A sigla" Single 1997 - "Somos Nós" CD 2000 - "O show deve continuar" CD 2003 - "Sai pra lá negativismo" CD e DVD ao vivo 2005 - "A esperança é o alimento da alma" CD 2007 e "Origens" EP 2012.

dj cia

Conhecido por ser um dos integrantes do grupo paulista RZO, é o vencedor de inúmeros prêmios, e considerado um dos maiores DJs do Brasil.

original stabile

Ao lado dos músicos e produtores Alex e Perez, Stábile apresenta espetáculos com incrível dinâmica. O público vai experimentar momentos de leveza e de pressão. De calmaria e movimento. Nuances de paz e revolta. 
A realidade é que, a cada ano, André Stábile escancara cada vez mais seus pontos de vista sobre o mundo. Seu canto é cada vez mais visceral. Suas letras espalham mais e mais verdades – hora de forma ácida, hora de um jeito doce. O fato é que o som se alimenta da poesia pesada, de sinceridade áspera, temperado com muita musicalidade, com muitos timbres e com muita alma.

© 2019 por Produtora Cultura. Orgulhosamente criado por Go On Brasil

FIQUE LIGADO
PATROCÍNIO
  • Facebook B&W
  • Branca Ícone Instagram